O que Acontece

Construção civil: novo bairro inteligente de Cravinhos vende 57% em menos de 3h horas

Centenas de pessoas já esperavam na fila, às 8h30 neste sábado, 12, para adquirir um lote no mais novo bairro inteligente de Cravinhos-SP. Em 2h30, 57% dos lotes foram vendidos. Do total de vendas, cerca 40% foram adquiridos pelo programa Minha Casa Minha Vida. “60% das vendas foram realizadas diretamente com a WTB, em até 180 parcelas, o que mostra mercado aquecido na construção civil”, analisa Welton Tadeu De Bortoli, presidente do Grupo WTB, que já anunciou o lançamento de mais 3 bairros inteligentes em Ribeirão Preto.

A expectativa é vender 100% neste domingo.

O próximo lançamento será em janeiro, em Ribeirão Preto, o Reserva Regatas, com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 80 milhões.

“O movimento já era esperado, por isso investimos em segurança e planejamento de logística, circulação de pessoas e higiene dentro do evento. Treinamos  de 40 pessoas para o atendimento no local neste sábado”, disse Débora De Bortoli, diretora do Grupo WTB.

Terras de Cravinhos

O bairro planejado em Cravinhos terá 251.012,83 m2 de área urbanizada total, com 636 lotes e 160 casas. 4.835 de mudas foram plantadas para compor a área verde.

Receba Novidades