O que Acontece

SAHE 2021 será on-line

Maior evento de educação voltado à área de saúde acontece de 25 a 29 de janeiro

A South American Health Education (SAHE), que reuniu mais de 7 mil visitantes únicos na edição 2019, será totalmente on-line em janeiro próximo. A decisão foi tomada depois de uma pesquisa com os 20 presidentes já nomeados para os comitês científicos do evento, responsáveis pela curadoria em diferentes especialidades, e patrocinadores. O evento acontece de 25 a 29 de janeiro e marca a Semana da Educação na Saúde.

Maior encontro de educação, inovação e gestão na saúde da América Latina, a SAHE reúne inúmeros líderes do setor e profissionais dos mais diversos segmentos da cadeia da saúde para debater os desafios e inovações, compartilhar conhecimento e fazer networking.

Com o tema “SAHE at home – onde o conhecimento conecta líderes”, a edição 2021 tratará de assuntos nas áreas de tecnologia, infraestrutura, gestão, saúde pública, hotelaria, ética e compliance, medicina diagnóstica, qualidade e segurança, entre outros.

Edmilson Jr. Caparelli, presidente da SAHE, informa que o encontro vai reproduzir, no formato digital, o modelo de fóruns simultâneos tradicionalmente realizados na SAHE. Haverá palestras com profissionais de renome em economia, gestão, processos, pessoas, comportamento, tecnologia e outros setores. O organizador tinha programado várias inovações para 2020, mas teve de prorrogar o evento em virtude das orientações de isolamento social.

“A SAHE contempla o mercado de saúde com o que de mais atual e inovador temos em aspectos de conhecimento, experiência de grandes profissionais e visão de futuro para que haja um avanço no setor com perenidade e constância”, diz Marconi Morais de Freitas, coordenador de Hotelaria do Sabará Hospital Infantil e presidente da Sociedade Brasileira de Hotelaria Hospitalar.

O secretário executivo do CONASEMS – Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, Mauro Guimarães Junqueira, comentou que o evento traz informações importantes para os executivos, e na saúde é de fundamental importância ter informação para debater temas com profundidade.

“Como maior evento de educação executiva da saúde da América do Sul, a SAHE se destaca por abordar, a cada ano, temas contemporâneos para o desenvolvimento de profissionais da saúde. Temos grandes desafios para a SAHE 2021. As organizações de saúde, principalmente neste tempo, necessitam enfatizar a importância de lideranças empáticas e assertivas nesta indústria. Ouso afirmar que aqueles que não utilizarem o autoaprendizado, o equilíbrio das emoções e o aprendizado contínuo, tenderão a sucumbir nas organizações. Toda a cadeia da saúde engajada trará mais significado, paixão e propósito. Urge a necessidade de líderes e organizações conectadas e esclarecidas, organizações voltadas para a transformação digital, sem perder a essência humana. A SAHE está totalmente conectada ao enfatizar o tema liderando a transformação”, disse Cleusa Ramos, head de Relações Corporativas da Área de Educação, Inovação e Pesquisa do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

SAHE AT HOME’21 – 1ª Semana da Educação na Saúde

Data: 25 a 29 de janeiro de 2021

Informações: (16) 3913-9800 ou eventos@grupomidia.com

Site:  www.sahe.com.br

Receba Novidades